Cervejeira, freezer ou Refrigerador?

Qual a diferença entre cervejeira, refrigerador e freezer? Na hora da compra muitas pessoas ficam em dúvida sobre qual o produto certo para o seu negócio. Nesses momentos se você não encontrar um vendedor especializado que possa lhe auxiliar de maneira eficiente, poderá comprar um produto errado e não ficar satisfeito.

Qual a diferença entre cervejeira, refrigerador e freezer? Na hora da compra muitas pessoas ficam em dúvida sobre qual o produto certo para o seu negócio. Nesses momentos, se você não encontrar um vendedor especializado que possa lhe auxiliar de maneira eficiente, poderá comprar o produto errado e não ficar satisfeito.

A primeira coisa importante que se deve levar em consideração é estabelecer qual o tipo de produto que será estocado. Definindo isto, todo o processo se torna mais claro e correto, possibilitando o cliente de ter o produto que lhe será mais eficiente.

Cervejeira: Como o próprio nome diz, a cervejeira é utilizada para o armazenamento de cervejas. A temperatura de uma cervejeira varia de 0°C a -6°C, temperatura ideal para manter sua cerveja bem gelada.

Refrigerador: Os refrigeradores são utilizados para armazenar sucos, refrigerantes, águas, iogurtes, etc. Todos os produtos que necessitam ser refrigerados, e não congelados, podem ser colocados dentro de um refrigerador. A temperatura varia de 1°C a 7°C.

Freezer: Freezers são utilizados para resfriar ou congelar. Para produtos que precisam ser congelados, a temperatura varia de -16°C a -20°C. Para resfriar, as temperaturas variam entre 1ºC e 7º C, mesmo caso do refrigerador citado acima.

A partir dessas informações, vale ressaltar que, além de saber qual o produto que será guardado, também é fundamental saber como será utilizado. Por exemplo, se um restaurante vai utilizar uma cervejeira durante todos os dias para armazenar cerveja, não se deve colocar, por exemplo, refrigerante junto, pois ela irá congelar. Mas se estamos falando em utilizar uma cervejeira apenas em eventos, o armazenamento de refrigerantes apenas para utilizar na festa torna-se eficiente, visto que ele gelará mais rápido e o pouco tempo de guardado não o fará congelar.

Cervejeiras e refrigeradores não podem ser utilizados para produtos que precisam permanecer congelados, pois assim eles podem estragar. Apesar da temperatura negativa da cervejeira, os alimentos não permanecerão congelados da maneira correta.

POSIÇÕES RELACIONADAS

DEIXE UM COMENTÁRIO